A Usina Coruripe, uma das maiores empresas do setor sucroenergético no país, abriu dez vagas de emprego direcionadas a profissionais de níveis médio, técnico e superior nas unidades de Campo Florido, Carneirinho e Iturama, no Triângulo Mineiro. Entre os cargos disponíveis estão operador de utilidades, operador de trator (serviço geral), mecânico automotivo, auxiliar de serviços gerais, mecânico de irrigação, supervisor de extração e soldador industrial. Os interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar no site ww.usinacoruripe.com.br/trabalhe-na-usina-coruripe. Os principais benefícios oferecidos pela Coruripe são planos de saúde e odontológico, vale-alimentação e refeição, seguro de vida, entre outros.

Para a unidade de Campo Florido, estão abertas três vagas de emprego. As vagas de operador(a) de utilidades e mecânico(a) de irrigação exigem que os profissionais tenham formação técnica nas respectivas áreas de atuação. Já para o cargo de supervisor(a) de extração, é solicitado Ensino Superior completo e domínio do pacote Office.

Em Iturama, há vaga para auxiliar de serviços gerais, para a qual é solicitado ter Ensino Médio completo. Para o cargo de mecânico(a) automotivo, o candidato deve possuir CNH C ou D e vivência como mecânico de colhedora e plantadeira de cana. Candidatos com formação superior em agronomia podem concorrer à vaga de coordenador(a) P&D Agrícola. O candidato precisa ter experiência em planejamento agronômico, desenvolvimento e geotecnologias no setor sucroenergético, além de conhecimento aprofundado nas operações agrícolas, insumos e defensivos agrícolas. Também são necessários conhecimentos avançados em Excel e Power Point e experiência com os sistemas Hexagon, SAP e ArcGIS.

Em Carneirinho, há vaga para operador(a) de trator (serviço geral), sendo necessário ter Ensino Médio completo e carteira de habilitação na categoria B. Para o cargo de soldador(a) industrial, é exigido Ensino Médio completo e vivência na área. Já para se candidatar ao cargo de auxiliar de caldeiraria e solda, é necessário Ensino Médio completo. Profissionais com formação técnica na área de caldeiraria também podem concorrer à vaga de caldeireiro(a) industrial. O candidato deve ter vivência na área e conhecimentos de leitura e interpretação de desenho.

 

Confira as vagas de emprego abertas na Usina Coruripe:

Campo Florido

Operador(a) utilidades III

Mecânico(a) irrigação III

Supervisor(a) extração

 

Iturama

Mecânico(a) automotivo

Auxiliar de serviços gerais

Coordenador(a) P&D Agrícola

 

Carneirinho

Operador(a) trator (serviço geral)

Soldador(a) industrial

Auxiliar de caldeiraria e solda

Caldeireiro(a) industrial

 

 

 

Fonte: Interface Comunicação