Construir uma carreira sólida, tendo como base um ensino multidisciplinar de qualidade em consonância às exigências do mercado de trabalho é o que o UniBH – instituição da Ânima Educação e melhor Centro Universitário privado de Belo Horizonte, segundo o MEC, oferece aos seus alunos e alunas. A oportunidade de ingressar nas mais de 40 graduações disponíveis, ministradas por um corpo docente composto por referências em suas respectivas áreas de atuação, tem data marcada: dia 16 de outubro, sábado; quando ocorre o Vestibular UniBH. O processo será em formato 100% on-line, das 10h às 16h. Os candidatos podem fazer as inscrições até o dia da prova, por meio do link: https://www.unibh.br/vestibular/. O resultado será divulgado no dia 20/10, a partir das 20h.

Com projeto pedagógico inovador, o UniBH tem desenvolvido diversas ações para prover atividades e serviços à comunidade acadêmica e à população de Belo Horizonte. A instituição entende que as iniciativas de extensão são indispensáveis à formação acadêmica e cidadã dos universitários e também, à qualificação do professor, uma vez que estimulam uma prática integradora, alinhada aos novos conhecimentos e à realidade da demanda social.

“Nossos estudantes têm acesso ao que há de mais atual em termos de práticas multidisciplinares. Estamos inseridos no maior ecossistema de educação do país, o que permite aos alunos e alunas usufruir de intercâmbio constante com estudantes de outras Unidades Curriculares (UCs) da Ânima, em todo o Brasil. Outro diferencial do UniBH é sua estrutura completa e moderna, que alia teoria e prática promovendo ao graduando uma experiência única, onde ele pode experimentar a vivência profissional desde o início do curso”, destaca Eduardo França, diretor do Campus Buritis.

Serviço:

Vestibular on-line UniBH
Inscrições: até 16 de outubro de 2021
Informações em www.unibh.br/vestibular

Sobre o UniBH

Fundado há mais de meio século, o UniBH alia tradição e inovação acadêmica. Pelo segundo ano consecutivo a instituição foi reconhecida como o melhor centro universitário privado de Belo Horizonte, segundo o MEC. Com mais de 50 cursos de ensino superior e pós-graduação, o UniBH tem investido constantemente em melhorias no ensino reforçando a educação transdisciplinar, focada no desenvolvimento de profissionais do futuro.

Sobre a Ânima Educação

Com o propósito de 'Transformar o Brasil pela Educação', a Ânima Educação é o maior ecossistema de educação de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por mais de 330 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior. Está presente em 12 estados, nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste, e em quase 550 polos de ensino digital por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.

Em 2021, a Ânima foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação. Em 2020, foi reconhecida como uma das cinco Empresas mais Inovadoras do País, na categoria Serviço, de acordo com o Anuário de Inovação do Valor Econômico; e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.

 

 

Fonte: Leticia Simões - Relacionamento com a Imprensa - Rede Comunicação de Resultado