A partir desta segunda-feira (24), a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), da Praça Sete terá seu atendimento presencial suspenso devido ao aumento de casos de Covid-19 em Belo Horizonte. 

O local passará por uma desinfecção de segurança para que possa voltar a funcionar em breve. Os cidadãos que estavam com horário agendado estão sendo comunicados pela equipe de atendimento do UAI. 

Para casos urgentes ou retiradas de documentos que já estão prontos é necessário entrar em contato através do e-mail uai.entregaemergencial@gmail.com 

"Os documentos serão entregues na terça-feira (25/1) e na quarta-feira (26/1), apenas para as solicitações que tiverem urgência comprovada e agendamento realizado previamente no e-mail", disse o Governo de Minas Gerais. 

As outras unidades do UAI no Barreiro e Venda Nova continuam funcionando normalmente, contudo, para atendimento é necessário agendamento prévio nos canais oficiais do Governo de Minas ou o aplicativo MG App Cidadão. 

Outros serviços prestados nas unidades também estão disponíveis em formato virtual nos mesmos canais.