A partir de hoje, até o dia 13 de setembro, o Shopping Minascasa, referência no setor de móveis e decoração em Belo Horizonte, participa da campanha Semana do Brasil. No período, as lojas vão oferecer preços atrativos e condições especiais em produtos de decoração para o lar ou escritório. Os clientes podem conferir os produtos disponíveis —que terão até 70% de desconto— em uma vitrine virtual, em que a venda será direcionada para o WhatsApp de cada loja. Seguindo todas as orientações de segurança, o Minascasa também está de portas abertas para receber o público, das 12h às 20h, de segunda-feira a sexta-feira —inclusive no feriado da Independência do Brasil (7 de setembro).

Para conferir as peças em oferta, bem como os contatos de WhatsApp de cada loja para fazer o pedido, os clientes podem acessar o site www.promocaominascasa.com. A vitrine virtual inclui um catálogo com cerca de 50 produtos com descontos especiais. Segundo o coordenador de Marketing do Shopping Minascasa, Henrique Fagundes, a expectativa é de reaquecer as vendas e apostar tanto em promoções on-line, por meio da vitrine virtual, quanto nas lojas físicas. “Estamos oferecendo produtos de qualidade com descontos exclusivos para os clientes. Com certeza, é um atrativo para os clientes aproveitarem esses dez dias de ofertas”, declara.

A campanha foi inspirada no varejo americano e celebra os 197 anos de Independência do país. As ofertas, inéditas neste período do ano, aproveitam o feriado nacional histórico para movimentar o comércio.

 

Sobre o Shopping Minascasa

O Shopping Minascasa, inaugurado em 1994, foi o primeiro shopping temático criado em Belo Horizonte no mercado de móveis, decoração e design. Considerado referência no setor moveleiro em Minas Gerais, possui um mix de lojas diversificado e conta com os principais varejistas de decoração do Estado. O shopping se transformou em um verdadeiro complexo depois de receber em suas dependências o hotel Ramada Encore Minascasa, uma academia de ginástica e o Condomínio Residencial Jardins.