Com o objetivo de criar uma experiência positiva para os clientes, gerando satisfação e credibilidade com o serviço oferecido, o Transfácil - Consórcio Operacional do Transporte Coletivo de Passageiros por Ônibus do Município de Belo Horizonte, amplia seus canais de atendimento com soluções acessíveis e diversificadas.

Por meio dos aplicativos WhatsApp, Telegram e Facebook, o cliente terá à disposição, atendimento de uma assistente virtual por 24 horas, 7 dias por semana. A expectativa é de atender e solucionar as demandas de até 80% dos clientes de forma automatizada.

“Esperamos com essa ampliação na capacidade de atendimento, reduzir o volume de espera nas ligações; facilitar o acesso dos clientes e dar soluções as suas demandas em menor tempo possível; gerar dados para melhorar cada vez mais os processos e a experiência dos clientes”, explica o presidente do Transfácil, Ralisom Guimarães.

NOVAS SOLUÇÕES ACESSÍVEIS E DIVRSIFICADAS

Entre as soluções dos serviços oferecidos aos clientes estão o bloqueio, consulta de saldo e informações sobre revalidações do Cartão BHBUS, consulta de rotas, valores de tarifas e possibilidades de integração. Basta digitar onde está e para onde deseja ir – o sistema responde oferecendo em média três opções de rota para escolha do cliente.

Fala Fácil

Neste canal, os clientes poderão fazer elogios, reclamações e denúncias do transporte coletivo, como lotação ou atraso de uma viagem, por exemplo, que será repassada a empresa operadora para correção do problema.

Outra funcionalidade importante, será a possibilidade do cliente sinalizar qualquer indisponibilidade dos sistemas de compra e recarga de cartão no App, Site ou nos ATM’s das estações.

É importante ressaltar que o time de Sucesso do Cliente mantém o atendimento,

de segunda a sexta de 8h às 19h e aos sábados e domingos de 9 às 14h, caso o cliente tenha preferência ou precise resolver outros assuntos que ainda não estão contemplados no atendimento automatizado.

Para acessar os aplicativos:

WhatsApp – (31) 3248-7300

Telegram   @transfacilatende

Facebook: /oficialtransfacil

 

Fonte: Wesley Figueiredo - Assessoria de Imprensa