No último sábado (11), o cantor Naldo Benny realizou um show em Belo Horizonte sem autorização da prefeitura, no bairro Nova Gameleira, região Oeste da Capital. O evento aconteceria também no domingo (12), mas a prefeitura barrou a realização.  

Registros mostram que o evento no sábado contava com pessoas aglomeradas e sem máscara, descumprindo os protocolos sanitários impostos pela prefeitura.  

O próprio cantor divulgou o evento em seu instagram. “Salve galera de BH. Obrigado. Que vibe. ‘Tô’ gostando muito. A parada ‘tá’ responsa demais. ‘Vamo’ que ‘vamo'” publicou Naldo nos stories da rede social.  

O evento no domingo aconteceria em uma casa de shows na Avenida Fleming, no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha. A casa de show já é reincidente em casos de descumprimento das regras sanitárias e foi multada em R$ 36 mil mesmo sem o evento chegar a ser realizado.  

A assessoria de Naldo informou que no contrato firmado entre as partes, é responsabilidade do contratante seguir os protocolos sanitários do município.