A rotina está diferente, os hábitos mudaram, mas uma tradição se mantém intacta nesses novos tempos: o desejo dos casais de demonstrar todo o carinho pelos seus parceiros. Por isso, o Minas Shopping colocou à disposição dos clientes uma vitrine virtual com delivery para facilitar a vida de quem vai presentear no Dia dos Namorados, comemorado na próxima sexta-feira (12). Em exposição no site do shopping (www.minasshopping.com.br), há uma ampla variedade de produtos para todos os gostos.

Na vitrine virtual, os clientes poderão consultar preço e foto dos produtos, além de ter acesso ao Whatsapp oficial da loja escolhida. O consumidor faz o pedido seguindo as instruções de pagamento de cada loja e confirma o recebimento via delivery. "O atendimento personalizado à distância é o grande diferencial desse formato, já que o cliente tem a oportunidade de fazer a busca com fotos e valores de produtos disponíveis na vitrine virtual", afirma gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

Para dar dicas de presentes, o Minas Shopping convidou Luiza Nascimento e Mateus Baranowski, do blog Casal Mil (@blogcasalmil), e a jornalista gastronômica Clara Senra com o marido, Caio Antunes. Eles vão visitar as lojas e apresentar as novidades para os clientes. "As datas comemorativas ganharam um novo contexto neste cenário inédito em que estamos vivendo. Por isso, é sempre um prazer participar dessas iniciativas para encurtar a distância e incentivar o amor, mesmo com o isolamento social", afirma Clara Senra. "Essa foi a forma que encontramos para o cliente poder visitar virtualmente sua loja preferida e adquirir o produto que mais agrada, com toda a segurança", complementa Ana Paula Alkmim.

 

Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 28 anos em 2019, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses. Recentemente, ampliou a disponibilidade de acesso wi-fi gratuito para os clientes. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2019 e Abrasce (em 2017 e 2018) nas categorias "Marketing, Eventos e Promoções" e "Marketing, Eventos e Promoções de Natal".

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.