Falta pouco para o Dia dos Pais e, com as lojas temporariamente fechadas, muitos filhos pretendem apostar na tecnologia para não deixar a data passar em branco. Para ajudar a manter essa tradição, o Minas Shopping criou uma campanha de Dia dos Pais, no ambiente digital, com o mote “Dia dos Pais Minas Shopping – O amor muito mais presente”. Na ação, realizada de 29 de julho a 9 de agosto, os clientes podem conferir os produtos disponíveis em uma vitrine virtual no site do empreendimento ou enviar uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp para o número (31) 98401-0058 e receber a lista das lojas participantes.

Para ajudar os filhos na missão de escolher os presentes, o Minas Shopping vai apresentar as novidades das lojas com delivery nas redes sociais oficiais do empreendimento (@minas_shopping) e na vitrine virtual. Ao consultar o site, os clientes podem checar preço e foto dos produtos, além de ter acesso ao WhatsApp oficial da loja escolhida. O consumidor faz o pedido seguindo as instruções de pagamento de cada loja e confirma o recebimento via delivery.

Segundo a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, a ação é uma forma de manter a tradição das datas comemorativas importantes na vida dos clientes.  “O Dia das Pais é uma data muito importante para o varejo, simbólica para as pessoas. Prezamos sempre pela proximidade com nossos clientes e levar um pouco de carinho neste momento, quando não podemos estar juntos presencialmente, é nossa forma de homenagear os pais”, afirma.

 

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

 

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 28 anos em 2019, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses. Recentemente, ampliou a disponibilidade de acesso wi-fi gratuito para os clientes. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2019 e Abrasce (em 2017 e 2018) nas categorias "Marketing, Eventos e Promoções" e "Marketing, Eventos e Promoções de Natal".

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. O portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.