Para auxiliar famílias que estão passando por dificuldades devido à pandemia de Covid-19, o Minas Shopping apoia a iniciativa Desafio 10x10. A campanha, iniciada nesta semana, busca o engajamento de jovens para arrecadar fundos e combater a fome neste período. Idealizado pelo urbanista e especialista em jogos cooperativos Edgard Gouveia Júnior e apoiado pela Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), o projeto tem como objetivo prover alimentação para 10 milhões de famílias. Para isso, a ação pretende atrair cerca de 10 milhões de participantes em desafios e gincanas durante quatro semanas seguidas.

Mesclando cooperação e competição, a ação convida os participantes a contribuir com a arrecadação e trazer, pelo menos, 10 novas pessoas das respectivas redes para participarem também. O resultado da arrecadação será exibido em tempo real na plataforma www.desafio10x10.com.br. Os recursos arrecadados pela gincana serão convertidos em cestas básicas digitais, que serão distribuídas durante três meses às famílias cadastradas pela iniciativa. O valor possibilitará a compra de produtos alimentícios e de limpeza.

O Desafio 10x10 conta com o apoio de instituições privadas, ONGs e celebridades, com o objetivo de atingir o público jovem na ação. "Estamos convidando todos os nossos parceiros e motivando nossos clientes, nas redes sociais, para participarem também dessa importante ação", explica a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. "Estamos juntos por uma boa causa. A solidariedade e a união entre as pessoas podem fazer a diferença na vida de quem está passando por dificuldades", declara.

 

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

 

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 28 anos em 2019, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses. Recentemente, ampliou a disponibilidade de acesso wi-fi gratuito para os clientes. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2019 e Abrasce (em 2017 e 2018) nas categorias "Marketing, Eventos e Promoções" e "Marketing, Eventos e Promoções de Natal".

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. O portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

 

 

Fonte: Interface Comunicação