Uma vitrine atraente pode mostrar para o consumidor que aquela loja é para ele. Um ambiente interno acolhedor pode aumentar o tempo de permanência no ambiente de forma prazerosa. Pensando nisso, o Shopping MinasCasa, em parceria com o Centro Universitário Una, integrante do ecossistema Ânima, inaugura nesta quinta-feira (22/07), a I Mostra Fixa – Design Multissensorial cores e aromas. Entre os participantes estão as lojas House, Maria Alice, Casa Bella, São José, Líder Interiores, Prima Linea -Design e E-Nobre.

Alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores da Una Cristiano Machado trabalharam com o Designer Multissensorial, o uso de cores e aromas com o objetivo de produzir efeitos terapêuticos, trazendo bem-estar e aconchego, que são determinantes para uma boa experiência de compra.

“As propostas foram projetadas com a intenção de relaxar, para energizar, para o trabalho, ou simplesmente para promover sentimento de felicidade”, diz a coordenadora do curso Tatiana da Silva Gomes.

Ambientes:

Estar, jantar e varanda (loja 13), com uma paleta de cores em tons neutros usados com o intuito de proporcionar aconchego, tranquilidade e conforto, harmonizando e integrando.

Estar e jantar (lojas 15 e 16), desenvolvido com a intenção de transmitir sensação de aconchego e tranquilidade, combinou o moderno com o natural, com o uso de peças com design atual, mas cujos materiais remete ao artesanal, como o tapete de sisal, a palhinha das cadeiras e a madeira presente em todo o mobiliário. 

Dormitório e estar (loja 36), idealizado a partir de uma paleta de cores neutras, com a premissa de compor um ambiente com uma linguagem sofisticada e acolhedora, de modo expositivo que seja atraente ao púbico almejado.

Serviço:

Mostra fixa – Design Multissensorial cores e aromas

Data: 22/07/2021- 22/09/2021

Hora: Segunda à sábado de 10h às 21h - Domingo de 14h às 20h

Local: Av. Cristiano Machado, 4000 - União, Belo Horizonte 

 

 

Fonte:  Rede Comunicação | Izabela