Profissionais com formação técnica em segurança do trabalho podem se candidatar à vaga de "Técnico de Segurança do Trabalho” oferecida pela Hipolabor, maior indústria farmacêutica de Minas Gerais. O profissional atuará, das 7h às 16h48, de segunda a sexta-feira, na unidade de Sabará. Os interessados devem encaminhar currículo, até o dia 14 de setembro, para rh@hipolabor.com.br e incluir, no assunto, o título da vaga.

Entre as características desejáveis para a contratação estão a vivência em rotinas de segurança do trabalho, treinamento em brigada de incêndio e primeiros socorros. Conhecimentos de informática são diferenciais. Os benefícios oferecidos para o contratado incluem vale-transporte, restaurante na empresa, cartão cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

 

Sobre a Hipolabor

A Hipolabor, fundada em 1984, é a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder nacional na fabricação de medicamentos injetáveis genéricos. A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), mantém unidade administrativa em Belo Horizonte (MG) e fábricas em Sabará (MG) e Montes Claros (MG).