Pessoas com deficiência (PCD) enfrentam ainda mais desafios para ingressar no mercado de trabalho: somente 1% dos profissionais contratados formalmente são PCD, segundo pesquisa da Relação Anual de Informações Sociais (Rais). Para transformar essa realidade, entre os dias 14 e 28 de maio, acontecerá no Shopping Del Rey o “Projeto Oportunidades Especiais”, uma das principais iniciativas de empregabilidade voltadas para pessoas com deficiência.

O Grupo DPSP, união das bandeiras Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, é uma das empresas participantes e estará presente para cadastrar gratuitamente currículos de pessoas com deficiência, para diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade.

A companhia possui o Programa +Plural, com foco na atração e inclusão de PCD. Com o lema “o respeito é o nosso principal ativo”, a iniciativa realiza parcerias com instituições sociais que oferecem formação e oportunidade de desenvolvimento para os colaboradores. O objetivo é construir um time especialista para alavancar a criatividade e trazer novos pontos de vista, desenvolvimento e inovação para o negócio e para os profissionais.

Serviço – Projeto Oportunidades Especiais

Data: 14 a 28 de maio de 2022

Local: Shopping Del Rey (Av. Presidente Carlos Luz, 3001, Pampulha - BH)

Horário: Segunda a sábado de 10h às 22h | Domingo de 14h às 20h

Sobre o Grupo DPSP

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é um dos principais players do varejo farmacêutico com aproximadamente 1.400 lojas em 8 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.

 

Fonte:  Josiane Souza - Ideia Com