A Fundação João Pinheiro (FJP) divulgou ontem,  terça-feira (11), o resultado da primeira etapa do concurso público, após os recursos, para o cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag).

Para o preenchimento das 40 vagas, foram convocados 20 candidatos às vagas em ampla concorrência, quatro às vagas reservadas a pessoas com deficiência, oito pessoas autodeclaradas negras, uma pessoa autodeclarada indígena e sete pessoas autodeclaradas de baixa renda e egressas de escola pública.

A matrícula para o curso de graduação em Administração Pública, segunda etapa deste concurso público, será realizada nos dias 13, 14 e 17 de fevereiro, das 9h às 16h, na Secretaria de Registro e Controle Acadêmico da Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho da FJP (Alameda das Acácias, nº 70, bairro São Luiz/Pampulha – Belo Horizonte/MG). No ato da matrícula, todos os candidatos deverão apresentar os documentos exigidos no Edital Seplag/FJP Nº002/2019.

Outras informações: www.fjp.mg.gov.br.

 

Fonte: Agência Minas

Imagem: Google