Estudantes de todo o Brasil que mantêm vivo o sonho da graduação terão a oportunidade de ingressar no UniBH - referência quando o assunto é qualidade acadêmica, com bolsas de estudo de 50% e 100%. No dia 20 de junho, às 14h, a instituição realiza o vestibular on-line.

Os candidatos farão a prova por meio da Amigo Edu, plataforma que garante a transparência do vestibular, por meio de um mecanismo de câmera que acompanha a realização do teste por cada candidato, do início ao fim. Todo o processo é prático e intuitivo.

O UniBH conta com mais de 40 cursos de ensino superior e pós-graduação. Considerado o melhor centro universitário privado de Belo Horizonte pelo MEC, a instituição alia tradição e inovação acadêmica. "Trabalhamos intensamente para que todos tenham a oportunidade de projetar uma carreira profissional promissora, ainda que diante do cenário imposto pela Covid-19 seja necessário nos reinventarmos todos os dias. Buscamos uma plataforma de Educação totalmente baseada em segurança digital para promover o vestibular on-line", destaca Marina Guedes, diretora de Marketing do UniBH.

 

Serviço:

Vestibular UniBH 2020
Data: 20 de junho (sábado)
Horário: 14h
Taxa de inscrição isenta
Mais informações: unibh.br/vestibular/

 

 

Fonte: Rede Comunicação de Resultado