Agora é oficial! A tão aguardada inauguração da primeira unidade do Coco Bambu na região da Pampulha já tem data marcada: 18 de outubro. A partir deste sábado (18), os fãs da marca poderão reservar, gratuitamente, sua visita ao espaço, montado no Shopping Del Rey, por meio do link: go.tagme.com.br/cocodelrey.

O restaurante, especializado em gastronomia brasileira de frutos do mar, chega para incrementar a Alameda Gastronômica do Shopping Del Rey (1° piso), oferecendo a infraestrutura e a qualidade de serviço que o tornaram referência no país. "Esta unidade contou com um investimento de R$ 8 milhões e reúne todos os nossos atributos de excelência para oferecer uma experiência completa ao cliente. Além de apreciar as delícias de nosso cardápio, no espaço é possível adquirir itens de marca própria e levar um pouco do sabor do Coco Bambu pra casa, em forma de vinhos, cervejas, cachaça, azeites e pimenta", afirma Elias Bachá, sócio-diretor do Coco Bambu em Belo Horizonte.

A nova unidade abrirá suas portas em outubro com 240 lugares, inicialmente, música ao vivo no almoço e no jantar e uma novidade: o espaço pet. "Esse é um dos diferenciais que trazemos para o Del Rey. O mall acredita e investe em uma política pet friendly criando um ambiente favorável para a implantação desse projeto, que já é sucesso em outras cidades. Seremos o primeiro restaurante do shopping com espaços exclusivamente dedicados aos pets e ao público infantil. Assim garantimos uma experiência agradável e segura para toda a família", reitera o executivo.

 

Gerando empregos

A sede do Coco Bambu no Shopping Del Rey também tem movimentado o mercado de trabalho. A unidade anunciou a contratação de 150 pessoas, com perfis diversos, para essa primeira fase e mais de 30 postos de trabalho ainda estão abertos. Entre eles: auxiliar de cozinha, manutenção, técnico(a) em nutrição, assistente financeiro e garçom.

Os interessados em se candidatar às vagas podem enviar o currículo para o e-mail: recrutamento.cbbh@cocobambu.com ou entregá-lo pessoalmente no shopping, onde participarão de uma entrevista com os gestores - é importante levar a carteira de trabalho. Os atendimentos acontecem por ordem de chegada sempre as segundas e quintas-feiras, das 8h30 às 14h - antes das 10h o acesso ao empreendimento será autorizado na doca CL (garagem na avenida Presidente Carlos Luz).