A CMI/Secovi (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais) está arrecadando, em parceria com o Servas, donativos para ajudar as famílias atingidas pelas chuvas no estado. Entre os principais itens que podem ser doados estão água, alimentos não perecíveis, materiais de higiene, além de roupas de frio e de banho.

Para contribuir, basta entregar as doações na sede da CMI/Secovi-MG (rua Sergipe, 1000, Savassi) ou diretamente no Servas (av. Cristóvão Colombo, 683, Funcionários). Os interessados também podem deixar os donativos nas imobiliárias associadas que estão participando da campanha (os endereços estão disponíveis no site www.secovimg.com.br).  As doações serão destinadas ao Servas, que está acolhendo as famílias desabrigadas ou desalojadas pelas enchentes e desabamentos provocados pelas fortes chuvas dos últimos dias.

“É uma forma de incentivar as pessoas a procurarem uma imobiliária perto de sua casa e contribuir para acolher essas famílias. É hora de mostrarmos nossa solidariedade. Ninguém esperava por uma calamidade como essa, mas esse é o momento de termos o coração aberto para ajudar”, afirma Patrícia Simões, presidente do Conselho Empresarial da Mulher da CMI/Secovi-MG.

 

Fonte: Sílvia Pires I Interface Comunicação