Nesta segunda-feira (26), em Betim, um policial foi morto pelo colega de profissão após uma briga envolvendo a ex mulher da vítima. Leonício Alves de Souza, de 52 anos, sargento da Polícia Militar, encontrou sua ex mulher no carro de um cabo também da PM. O sargento resolveu tirar satisfações e acabou sendo morto pelo cabo.

A confusão ocorreu na rua Cedro, no Bairro Alto das Flores, onde o sargento foi encontrado sem vida pelo patrulhamento da região.

De acordo com a polícia, o cabo, de 32 anos informou que a mulher havia entrado em contato com ele pedindo para que a levasse para buscar um carro para que ela transportasse um freezer. Quando se encontraram e iam até o destino combinado, outro carro ultrapassou o policial e acabou bloqueando toda a via.

Neste carro estava o sargento Leonício, que, segundo o cabo e confirmado pela mulher, parou o automóvel e agrediu fisicamente e verbalmente a ela, além de afirmar que mataria ambos os envolvidos. O cabo chegou a pedir a vítima para se acalmar, contudo, para se defender acabou atirando no sargento e logo acionou a polícia para tentar socorrê-lo.

Os envolvidos foram levados à Delegacia de Plantão de Betim e o cabo foi preso.