A partir de 1º de julho, a AP Ponto promoverá um feirão virtual das últimas unidades do Ponto Gardênia, um dos seus empreendimentos em Vespasiano, com descontos de até R$ 20 mil. As vendas contarão com a facilidade do financiamento do programa Casa Verde e Amarela.

Em construção, com entrega prevista já para 2022 o Ponto Gardênia oferece apartamentos de dois quartos, com metragem a partir de 45m², além de piscina, espaço fitness, playground, salão de festas e uma guarita para a segurança dos moradores. O empreendimento conta com TAG's digitais para abertura das portas de entrada e hall, além de placas fotovoltaicas, tornando os empreendimentos mais sustentáveis, e uma horta vertical comunitária, que permitirá o cultivo de hortaliças e temperos, beneficiando a todos os condôminos.

O feirão é uma oportunidade para quem procura adquirir seu primeiro apartamento. Pode entrar em contato com a AP Ponto por WhatsApp da AP Ponto, (31) 99996-7095, central de atendimentos, 4003-5595, ou apponto.com.br/empreendimento/ponto-gardenia.

Sobre a AP Ponto

A AP Ponto Construtora e Incorporadora atua no segmento “Casa Verde e Amarela”. Fundada na capital mineira, em 2009, pelo engenheiro Bruno Lafetá, a empresa celebra mais de uma década de atuação e o crescimento de 10 vezes nesse período. A construtora atualmente está presente nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Betim, Vespasiano, Santa Luzia, Uberlândia e em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo.

Serviço: 

FEIRÃO AP PONTO VESPASIANO

Dia: a partir de 1º de julho de 2022

Vendas e informações: WhatsApp (31) 99996-7095, central de atendimento 4003-5595 ou apponto.com.br/empreendimento/ponto-gardenia

 

Fonte: Marcella Carvalho, assessoria de Imprensa