A guitarra em fúria marca presença no Alto-Falante deste sábado (25). O programa dedica espaço especial para os amantes do metal. Entre as novidades, o último lançamento do grupo sueco Pain of Salvation, representando o metal progressivo. A atração relembra o lendário festival Wacken Open Air, que acontece na Alemanha há quase três décadas. Adriano Falabella ainda revela a história da banda americana que influenciou toda uma cena de power metal e viking metal, o Manowar. O público vai saber mais sobre esse grupo que entrou para o Guiness a todo volume.

O Alto-Falante traz, também, novidades da cena independente. Os mineiros do Marimbando falam sobre o novo clipe e os preparativos para o lançamento do disco de estreia. O grupo se inspira no cancioneiro popular para fazer uma mistura rítmica, que inclui flauta, percussão africana e elementos que vão do rock ao hip hop. 

Essas são algumas das atrações do Alto-Falante, com apresentação de Terence Machado, Sabrina Damasceno e Adriano Falabella. O programa vai ao ar neste sábado (25), às 14h, pela Rede Minas. O público também pode acompanhar a atração pela Internet, nesse mesmo horário, no site da emissora: redeminas.tv.

 

COMO SINTONIZAR:
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas