O Youtuber Lukas Goes, de 25 anos, é dono de um canal no YouTube “Mystic Falls” que conta com mais de 156 mil inscritos e é voltado aos fãs de The Vampire Diaries. Ele foi criado em 2014 e aborda curiosidades, notícias e tudo sobre a série que conquistou o coração dos fãs do universo vampiresco.

No final de 2019, Lukas começou a produzir uma web série de vampiros chamada Prisioneiros do Sol baseada em The Vampire Diaries que conta com atores de Minas Gerais e Barcelona – Espanha. Devido a Pandemia em 2020, as gravações tiveram atrasos, mas agora já estão em etapa final para o lançamento.

“Finalmente estamos finalizando nossa primeira temporada depois de mais de um ano. Muitas dificuldades, quarentena e alguns atrasos pelas locações não estarem prontas, mas finalmente posso dizer que estamos finalizando.” Revelou Lukas.

Prisioneiros do sol se passa antes dos acontecimentos da primeira temporada de The Vampire Diaries e vai contar com novos personagens e história para deixar os fãs nostálgicos com todo esse universo. A série será exibida exclusivamente no canal Mystic Falls do youtube um episódio por semana a partir do lançamento.

“Muita gente está esperando o lançamento desse projeto com um carinho enorme. Quero mostrar para o Brasil que mesmo sem investimento você pode produzir um trabalho de qualidade, muito amor e dedicação. Estamos gravando as últimas cenas e logo será disponibilizado um trailer com algumas imagens do que está por vir. Queremos lançar até o final de março, no máximo início de abril.” Concluiu Lukas.

Se você é fãs do universo de The Vampire Diaries não pode perder essa web série, vamos valorizar nosso audiovisual Brasileiro.

Canal do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=rUUGh960p9E

Site Prisioneiros do Sol: https://www.mysticfalls.com.br/prisioneirosdosol

Redes Sociais:

Instagram: www.instagram.com/lukasgoesoficial

Instagram: www.instagram.com/prisioneirosdosol

 

 

Fonte: Lukas Goes