Lukas Goes, um cantor e youtuber de Governador Valadares – MG, tem 24 anos e está produzindo uma web série de vampiros chamada “Prisioneiros do Sol” baseado no grande sucesso The Vampire Diaries que conquistou milhões de fãs pelo mundo.

The Vampire Diaries é uma série de TV americana de drama sobrenaturalfantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith. Estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

Antes de falarmos um pouco sobre essa produção, vamos conhecer um pouquinho sobre o youtuber.

Lukas tem um canal no youtube chamado ‘Mystic Falls’ onde aborda temas de vampiros, curiosidades e informações baseada na série The Vampire Diaries e seus derivados The Originals e Legacies. Seu canal do youtube ultrapassa a marca de 125 mil inscritos com mais de 4 milhões de visualização no total. Além de falar sobre vampiros, Lukas é cantor do gênero sertanejo e forró na banda chamada Cintura colada.

“É um desafio ser cantor de forró e youtuber de um gênero totalmente diferente da música, mas amo as duas coisas e tem sido assim desde 2014 quando criei o canal Mystic Falls”. Disse o cantor e youtuber.

Em 2019 Lukas começou a produzir a web série de vampiros chamada “Prisioneiros do Sol” totalmente focada em seu público e fãs que acompanha o seu canal no youtube.

“Soube desde o início a dificuldade que é produzir um conteúdo audiovisual aqui no Brasil, principalmente sem dinheiro e ser uma produção independente. Sempre fui movido a desafios e essa produção é um presente para meus fãs e inscritos. A série The Vampire Diaries acabou em 2017 e desde então meus inscritos tem sofrido uma carência bem grande, mesmo existindo derivados para assistir. Quando alcancei a marca de 100 mil inscritos estudei a ideia de produzir uma Web série do mesmo gênero, com a mesma coerência para preservar a história da série, mas com novos personagens para que os fãs assistissem algo novo e impressionante produzido aqui mesmo no Brasil e totalmente independente. Então surgiu o nome Prisioneiros do Sol, que são os vampiros e além de vampiros, também temos bruxas em nossa produção que vale a pena lembrar que é totalmente baseada na primeira temporada de The Vampire Diaries.” Disse o Youtuber.

Questionado sobre os desafios de uma produção independente e a data de lançamento da produção ele respondeu:

“Sem dúvidas é a parte financeira que precisamos muito para as locações e equipamentos, não é nada fácil achar lugares para gravar já que nossa história se passa em Virgínia - EUA. Os efeitos especiais da produção também não são nada fáceis, além do pré-conceito por parte de algumas pessoas que não acreditam em produções nacionais e independentes. Nossa previsão era que tudo fosse entregue ao público ainda esse ano (2020) e vamos trabalhar para isso. Mas devido a quarentena as coisas irão atrasar bastante, mas o nosso Teaser já está disponível em nosso canal para que os fãs conheçam um pouco mais de cada personagem. Nos acompanhe em nossas redes sociais para terem notícias sobre Prisioneiros do Sol. Link para o canal: https://www.youtube.com/watch?v=rUUGh960p9E

Confira o teaser oficial - Prisioneiros do Sol

Sigam também no Instagram:

@lukasgoesoficial
@canalmysticfalls
@prisioneirosdosol