O pai era o melhor amigo e incentivador do cantor, e partiu de forma inesperada, de um infarto, no dia 21 de maio, dia do aniversário de William.

“O que seria um dia de festa, se tornou o pior dia da minha vida. Foi de repente, sem aviso, sem doença. Meu pai foi embora...

Não sei como vou continuar, mas voltarei mais forte por você, por nós” escreveu o cantor nas redes.

 E foi pensando nas palavras e incentivo do pai que sempre dizia: “O sonho não pode parar, segue teu rock” que William Graziane criou forças e escreveu, produziu e gravou a canção”

“Não é um Adeus” é uma balada rock escrita seis dias após o ocorrido, que versa sobre o amor e a dor de perder alguém tão importante.

O cantor afirma que a  canção foi a mais difícil que já escreveu na vida, que chegou a pensar em não gravá-la, mas entendeu que a melhor forma de homenagear o pai é cantando.

Você se foi e o meu chão caiu.

Não me avisou.

Não se despediu, mas isso não é um adeus.

Eu sei que um dia eu vou te ver de novo.

 Diz o refrão da canção em homenagem a um pai dedicado e amoroso que deixou em seu lugar muita saudade.

“Espero que a canção traga conforto ao coração de quem passa por um momento de perda, que traga cura a dor do luto, e além da homenagem, quis trazer também uma mensagem de conforto e esperança para quem vive esta perda.

O luto nos dá duas opções: acreditar que acabou com a morte, que é o fim; ou acreditar que não é um adeus, que a gente ainda se encontrará. E eu decidi crer” declara William Graziane

 A canção, lançada pela Sony Music, será lançada em todas as plataformas digitais e conta com um videoclipe que estará disponível no canal de vídeos do cantor no Youtube.

O clipe foi produzido pela Incomum Filmes com direção de fotografia e vídeo de Mateus Schenato Barbosa.

 Ouça a canção “Não é um Adeus”

https://smb.lnk.to/NaoEUmAdeus

 Assista ao videoclipe “Não é um Adeus”

https://www.youtube.com/watch?v=yyhs4WkVTkc

 Siga a William Graziane nas redes sociais

www.instagram.com/williamgraziane

www.facebook.com/williamgraziane

www.twitter.com/williamgraziane

 

 
 
Fonte: AL9 Comunicação