Para encerrar o ano, o Festival Cultural Meu Vizinho, que leva arte e cultura para os belo-horizontinos tem sua última programação. Já que música é algo que não pode faltar nas celebrações natalinas, no próximo dia 20 de dezembro, às 17h, haverá apresentação da Orquestra Show da Polícia Militar. A banda AMOS, da Polícia Militar de Minas Gerais, fará uma Cantata de Natal diretamente do Palácio da Liberdade, transmitida pelo youtube do Hermes Pardini. Os militares irão interpretar um repertório especialmente preparado para celebrar, cantar e dançar à espera do Natal - um momento de respiro e leveza em um ano desafiador.

SERVIÇO

4ª edição do Festival Meu Vizinho 2020

20 de dezembro às 17h

Orquestra Show da Polícia Militar - Banda AMOS pelo youtube Hermes Pardini

Acompanhe a programação nas redes sociais do Hermes Pardini (@hermes.pardini) e do Festival Meu Vizinho (@festivalmeuvizinho).

O Festival Meu Vizinho Pardini é apresentado pelo Ministério do Turismo e Hermes Pardini, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Um projeto Árvore, realizado pelo Hermes Pardini, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Adaptação à nova realidade

O ano de 2020 trouxe grandes desafios, especialmente a grupos específicos, como os idosos. O cenário improvável da pandemia despertou no Hermes Pardini atenção e cuidados especiais com o público da terceira idade, via Meu Vizinho Pardini - programa de relacionamento da companhia. Em maio, uma edição do caderno de colorir foi direcionada a 40 ILPIs, via Movimento Gentileza. Dessa conexão surgiu o programa Viva Sua Idade, pensando nas pessoas 60+. Todas as edições de 2020 foram apresentações online. A programação foi pensada especialmente para esse público e estão disponíveis no youtube.

Como tudo começou

Há cinco anos nasceu o programa Meu Vizinho Pardini, com o objetivo de fortalecer o relacionamento entre as equipes de atendimento das unidades do laboratório com a vizinhança de cada região. Atenção, conversa e afeto estreitaram as relações entre vizinhos. Desde então, o Hermes Pardini mobilizou ações informativas, palestras, bate-papos e visitas em escolas, empresas, associações, órgãos públicos, igrejas, asilos nas regiões onde estão suas unidades de atendimento aos clientes.

Confira um pouco do que vai rolar na playlist.

Fonte: Aline Rosa - Árvore de Comunicação