A trajetória do artista mineiro Celso Moreira, com mais de 40 anos de carreira, é apresentada no Noturno, da Rede Minas, neste sábado (01).  A atração exibe o “DVD Celso Moreira”, que detalha parte da trajetória do músico e suas composições autorais, além de trazer participações especiais do pianista Célio Balona e do compositor Juarez Moreira.

Compositor, violonista e guitarrista, Celso Moreira tem grande experiência no cenário da música instrumental. O artista já acompanhou grandes nomes como Milton Nascimento, no memorável projeto “Missa dos Quilombos”, Célio Balona, Toninho Horta, Paulinho Pedra Azul e Flávio Venturini.

Em 2008, Celso recebeu o prêmio do BDMG “Marco Antônio Araújo” de melhor disco, com o seu primeiro álbum denominado “Autoral”. Já em 2011 lançou “Cenas Brasileiras”, solo que reuniu canções próprias e de compositores consagrados, como Pixinguinha e Tom Jobim. O “DVD Celso Moreira” traz arranjos para músicas de Noel Rosa, Baden Powel e Wes Montgomery e trabalhos autorais.

Sob o comando de Túlio Mourão, o programa Noturno vai ao ar, neste sábado (01), às 23h, pela Rede Minas. A atração também pode ser vista, nesse mesmo horário, no site da emissora: redeminas.tv.


COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/comosintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas

 

 

Fonte:  Tatiana Coutinho de Oliveira - Rede Minas