Em tempos de “lives”, acompanhar o artista preferido, pelo celular, se tornou um hábito dos amantes da música. A Rede Minas, que sempre deu espaço para shows e espetáculos, abre as cortinas na tela da TV. Este sábado (18), choro, forró, jazz e MPB embalam a programação. O Hypershow traz a apresentação de Mariana Aydar e o Noturno encerra a noite com Hamilton de Holanda.

A Bahia vem para Minas no show de Mariana Aydar. A cantora reuniu uma multidão em uma apresentação no Pelourinho, em Salvador. No repertório, a musicalidade nordestina, como o forró, arrasta pé e o xote. O evento foi gravado pela TVE Bahia e é exibido pela primeira vez em Minas Gerais, através de uma parceria entre as emissoras públicas dos dois estados. Comandado por Luiz Flávio Lima, o Hypershow com Mariana Aydar vai ao ar, às 17h.

Um dos grandes mestres do bandolim, Hamilton de Holanda, é destaque do Noturno. O artista, premiado no Grammy Latino, esteve em Belo Horizonte para o Festival BB Seguros de Jazz e Blues. A Rede Minas acompanhou o evento e mostra, em um programa inédito, a apresentação de Hamilton com muito choro, jazz e outros gêneros.  O Noturno, apresentado por Túlio Mourão, vai ao ar às 23h30.

SERVIÇO – SÁBADO (18/07):

*Hypershow, às 17h
Apresentação: Luiz Flávio Lima
Show Mariana Aydar (parceira com a TVE Bahia)

*Noturno, às 23h30
Apresentação: Túlio Mourão
Show Hamilton de Holanda

 

Como Sintonizar:
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina. 

Acesse as redes sociais:

www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas