Carlos Walter ficou conhecido pelo seu violão e o choro. O músico, que já rodou o país e levou o estilo brasileiro entoado pelas cordas do seu instrumento para países como França, tocou ao lado de diversos artistas. Em 2015, lançou o disco instrumental “Calendário do Afeto”. A obra narra musicalmente as fases da gestação e descreve os sentimentos da maternidade e paternidade em ritmos como valsa, baião, bossa nova e choro. O programa Noturno, da Rede Minas, mostra o show desse álbum neste sábado (24), às 23h. A atração também apresenta o trabalho do músico no “Acervo Digital do Violão Brasileiro”, que reúne obras de instrumentistas e compositores do país.

O Hypershow  também tem apresentações. O rock da banda Ancestral Diva, a MPB do grupo Kuveno e a cantora e compositora Mariana Cavanellas são os destaques do Festival Sensacional, que chega à tela da TV aberta , também no sábado (24), às 17h.


ALTO-FALANTE
O rock não sai de cena no Alto-Falante, que faz uma homenagem à banda de heavy metal britânica Black Sabbath. O terceiro álbum do grupo, Master of Reality, completa 50 anos. As bodas são celebradas no quadro Enciclopédia do Rock, por Adriano Falabella. O programa ainda traz entrevista com a gaúcha Bel Medula, além de outras novidades da cena musical. A atração vai ao ar no sábado (24), às 14h.

SERVIÇO:
Sábado (24/04)
-Hypershow, às 17h, com apresentação de Luiz Flávio Lima: festival Sensacional
- Alto-Falante, às 14h, com apresentação de Terence Machado, Sabrina Damasceno e Adriano Falabella
-Noturno, às 23h, com apresentação de Túlio Mourão: Carlos Walter

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/comosintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas


 

 

 

Fonte: Tatiana Coutinho de Oliveira - Rede Minas