Você sabe o que são insurtechs? Esse e outros termos ganharam força no setor de seguros, que hoje tem alta devido à pandemia. O período provocou mudanças no perfil de consumo, abrindo o mercado da garantia e segurança para muitas empresas, como startups. A Rede Minas exibe a série “O novo seguro: garantia na incerteza”. Apresentada em três episódios, a repórter Laura Zschaber vai mostrar o novo cenário, mudanças e o uso de tecnologia e inovação para atender a demanda de quem quer se resguardar não só para o futuro, assim como para o presente que ainda sofre com as incertezas.

A série “O novo seguro: garantia na incerteza” é exibida no Jornal Minas 2ª edição, entre os dias 28 e 30 de outubro, às 19h30, pela Rede Minas. O público também pode conferir a atração, nesse mesmo horário, pelo site da emissora: redeminas.tv.

SERVIÇO:
Série: “O novo seguro: garantia na incerteza”
Jornal Minas 2ª Edição: quarta (28), quinta (29) e sexta (20), às 19h30

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/comosintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas

 

 

 

Fonte: Tatiana Coutinho de Oliveira - Assessora de Imprensa