A publicitária Cris Guerra quebrou paradigmas, através de sua própria história, expondo a realidade de muitas mães que vivem a maternidade sozinhas. Revelando o universo de alegrias e desafios, sua vivência foi dividida com o público através do mundo digital e, mais tarde, em livros. A Rede Minas exibe o projeto “Sempre um papo” que traz uma conversa descontraída de Cris com a jornalista Jozane Faleiro. Na atração, ela fala sobre a sua experiência e o livro “Escrever uma árvore, plantar um livro”.

Autora de seis livros, Cris Guerra foi uma das pioneiras no empreendedorismo digital tratando de temas que vão de moda à maternidade. Além de blogs, escreve nas revistas Pais & Filhos e Vida Simples, assina uma coluna na Rádio BandNews FM de Belo Horizonte e é uma das integrantes do podcast “As Perennials”.

O Sempre um Papo com Cris Guerra vai ao ar, pela Rede Minas, neste sábado (08/02), às 21h. O público também pode acompanhar a atração pela Internet, no mesmo horário, no site da emissora: redeminas.tv.

Fonte: Rede Minas