O programa Noturno faz uma homenagem ao trompetista americano Wallace Roney e exibe show, gravado pela Rede Minas, desse destaque mundial do jazz. Roney faleceu no dia 31 de março, aos 59 anos, vítima de complicações provocadas pelo novo coronavírus.

O trompetista teve sua carreira marcada, também, por Miles Davis, com quem dividiu o palco e chamava de mestre. Em 2017, esteve em Belo Horizonte no 3º Festival BB Seguridade de Blues e Jazz. A equipe do Noturno acompanhou de perto esse grande espetáculo e reapresenta o show, que mostra, para o público, que esse ícone do jazz permanece vivo em sua música.

Apresentado por Túlio Mourão, o Noturno, da Rede Minas, com Wallace Roney Quintet, vai ao ar neste sábado (02/05), às 23h30. O programa também pode ser visto, no mesmo horário, no site da emissora: redeminas.tv.

HYPERSHOW TRAZ MARCELO VERONEZ EM ESPETÁCULO

A tarde com o melhor da MPB. O Hypershow selecionou grandes espetáculos para tornar o período de confinamento provocado pela pandemia mais atraente e alegre. Neste sábado (02), o público confere a apresentação de Marcelo Veronez. Em show gravado pela Rede Minas, o artista traz um repertório que mescla sucessos de “Não sou nenhum Roberto”, em que interpreta músicas do ‘Rei’, e canções do álbum "Narciso deu um grito".

Sob o comando do jornalista Luiz Flávio Lima, o Hypershow com Marcelo Veronez vai ao ar neste sábado (02), às 17h, pela Rede Minas. O público confere a atração, nesse mesmo horário, no site da emissora: redeminas.tv.

Fonte: Rede Minas