A preocupação com a violência sexual infantil não entrou em quarentena. Relatório divulgado pela Unicef, Instituto Sou da Paz e Ministério Público do Estado de São Paulo alerta para a vulnerabilidade de crianças e adolescentes neste período. O assunto é um dos temas abordados no programa que trata do universo literário na Rede Minas, o Conversações. Quem marca presença na atração é a atriz e cantora Janaína Starling. Autora de “O medo e a coragem”, obra que trata sobre esse tipo de agressão, Janaína ainda vai falar sobre bullying, tema também abordado em seu livro “A alegria e a tristeza”.

Sob o comando do jornalista Cláudio Henrique, o programa Conversações com Janaína Starling é o último episódio da temporada “Especial autoras”. O programa vai ao ar nesta quinta (07), às 20h45, pela Rede Minas. A atração também pode ser conferida, nesse mesmo horário, pelo site da emissora: redeminas.tv.

SERVIÇO:
Conversações – temporada “Especial autoras”
Janaína Starling
Quinta (07), às 20h45, Rede Minas

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/comosintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas

 

Fonte: Tatiana Coutinho de Oliveira - Assessora de Imprensa