Uma publicação sofisticada, que leva o leitor a uma viagem pelas águas do mundo. Essa é a proposta da nova edição da Revista Manoel Bernardes, que está repleta de matérias interessantes e que mergulham na profusão de oceanos que banham os litorais continentais.

A mescla de revista e catálogo de produtos oferece ao leitor uma proposta de leitura suave, instigante e inteligente. Guiados pela profundeza dos oceanos e pela pluralidade da água, tema escolhido para o desenvolvimento da última coleção da joalheria, intitulada ‘Oceano’, foram desenvolvidas matérias sobre os recordistas em missões nas Fossas Marianas, James Cameron e Victor Vescovo, o navegador Amyr Klink, a surfista de ondas gigantes, Maya Gabeira, o instrumentista Naná Vasconcelos, a estilista Iris Van Herpen, as fotografias de Cristiano Xavier, a literatura fluida de Clarice Lispector, entre outras.

Pelas páginas é possível conferir ainda as maravilhas da relojoaria contemporânea e as tendências do universo da moda. Algumas matérias podem ser conferidas no site da joalheria (www.manoelbernardes.com.br).

A publicação é desenvolvida pela Manoel Bernardes em parceria com a Zagaia Comunicação e a Em Pauta Jornalismo & Comunicação Digital.

Sobre a coleção primavera verão

A joalheria decidiu explorar o oceano para conceber uma coleção que caminha entre a origem e o futuro. Uma pergunta pertinente e habitual nasce a partir desse conceito: de onde viemos e onde está o destino do planeta? No oceano é onde vivem as espécies mais antigas e onde há uma fronteira a ser plenamente descoberta, que leva ao imenso, ao profundo, ao poder supremo, à vida em toda sua magnitude.

Com todas essas fontes de inspiração foram desenvolvidas peças magníficas que retratam as belezas e os mistérios do oceano e da vida marinha. O resultado são quatro linhas (Bio, Acqua, Conchas, Sunset) que permitiram designs diferenciados, com cores e formas exuberantes.