Em Minas Gerais também tem forró e o ritmo é tema do bate-papo com Fred Letro, do Trio Lampião. O artista fala com o jornalista Luiz Flávio Lima, apresentador do programa “Hypershow”, da Rede Minas, e Flávio Henrique Silveira, que está à frente do “Forró Brasil”, da rádio Inconfidência. A conversa, que tem como destaque o pé-de-serra que conquistou o mundo, acontece na sala virtual da série Fora do Normal, da Rede Minas, nesta quarta (08).

Na atração, o trio faz um contexto histórico do forró, de Luiz Gonzaga a Jackson do Pandeiro, e conta sobre as relações pessoais com o gênero musical. O forrozeiro Fred Letro é cantor, zabumbeiro e acordeonista. O músico faz parte do Trio Lampião, além de participar de blocos de carnaval de Belo Horizonte como o Pisa na Fulô e Baião de Rua. Flávio Henrique Silveira é o apresentador do “Forró Brasil”, da rádio Inconfidência, programa dedicado ao xote, baião, xaxado e forró que está no ar desde 2016.

A série “Fora do Normal” traz, semanalmente, um bate-papo entre as equipes dos programas da Rede Minas e convidados. A atração com Luiz Flávio Lima, apresentador do programa Hypershow, e o cantor Fred Letro e o jornalista Flávio Henrique Silveira vai ao ar nesta quarta (08), às 20h30. O público também pode conferir a série, nesse mesmo horário, pelo site da emissora: redeminas.tv.

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/comosintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas

 

 

Fonte: Tatiana Coutinho - Assessora de Imprensa