Atlético Mineiro e Cruzeiro disputam o título do Campeonato Mineiro Feminino, neste sábado (19). O jogo acontece às 11h, no Mineirão. A Rede Minas transmite a partida. É a primeira vez que a decisão final do Mineiro Feminino é exibida na TV aberta.
 
Galo e Raposa já tinham garantido a final pelo campeonato. As duas equipes fizeram as melhores campanhas na fase de classificação.  Na última quarta (16), o Galo garantiu a liderança ganhando do América por 2 x 0. Já o Cruzeiro empatou com o Ipatinga por 1 x 1.
 
É o segundo ano do Campeonato Mineiro Feminino. Em 2019, foi convencionado que a disputa entre times profissionais e amadores seria separada. Quem conquistou o título na estreia foi o Cruzeiro, que ganhou do América nos pênaltis.
 
A final do Campeonato Mineiro de Futebol entre Atlético-MG e Cruzeiro vai ao ar neste sábado (19), às 11h, pela Rede Minas.  O público também pode conferir a partida, nesse mesmo horário, no site da emissora: redeminas.tv.

COMO SINTONIZAR:
Confira na sua cidade: redeminas.tv/comosintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas

 

Fonte: Tatiana Coutinho de Oliveira - Assessora de Imprensa