Talentos da música dividem o mesmo palco. Assim são realizados os festivais, muitos deles que deram projeção para grades artistas. A música instrumental e o jazz também ganharam eventos que se tornaram, há anos, parte do calendário da cultura e da arte. As séries de espetáculos é tema da participação do programa Noturno no “Fora do Normal”, da Rede Minas. Na atração desta quarta (28), o pianista e compositor Túlio Mourão conversa com o diretor e curador do “Savassi Festival”, Bruno Golgher, e o produtor do “Tudo é Jazz”, Rud Carvalho. A dupla fala sobre os desafios que os festivais enfrentam devido à pandemia e como estão se adaptando. Os convidados ainda compartilharam suas experiências de fazer as versões online dos espetáculos e revelam os projetos futuros.

A série “Fora do Normal” sobre festivais de música instrumental e jazz, com o Noturno, vai ao ar nesta quarta (28), às 20h30, pela Rede Minas. O público também pode conferir a atração, nesse mesmo horário, pelo site da emissora: redeminas.tv.

FORA DO NORMAL

A série “Fora do Normal” traz, às quartas-feiras, às 20h30, um bate-papo entre as equipes dos programas de música da Rede Minas e artistas e personalidades. Em um ambiente descontraído e virtual, o público confere curiosidades e muitas histórias.

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/comosintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas

 

 

Fonte: Tatiana Coutinho de Oliveira - Assessora de Imprensa