“Vamos unir, sem esquerda nem direita, para a gente sair desse momento”. A frase é da empresária Luiza Helena Trajano, que está à frente do “Grupo Mulheres do Brasil”, responsável pela criação do movimento “Unidos pela vacina”. A mobilização apartidária propõe a união de empresários, sociedade civil e governos em busca da vacinação para todo o país e agora ganhou novos aliados. A Empresa Mineira de Comunicação, que une a Rede Minas e a rádio Inconfidência, apoia a mobilização. Esse o tema do Opinião Minas, da Rede Minas, na próxima segunda (26), às 20h. No programa, a jornalista Érica Vieira conversa com Luiza Trajano sobre a situação da pandemia e as iniciativas propostas pelo movimento.

As iniciativas de Luiza Helena Trajano ganham os holofotes no Brasil, mas a empresária já é destaque na economia e, também, nas mobilizações sociais. Ela preside o conselho da holding Magazine Luiza e fundou, em 2013, o “Grupo Mulheres do Brasil”, que uniu empreendedoras para discutir temas relevantes para o país e desenvolver ações sociais. O perfil da empresária e o empreendedorismo nos negócios é apresentado, também, em entrevista no Opinião Minas. A atração conta com a presença de Trajano dividindo suas experiências com o público, na próxima terça (27), também às 20h.

Apresentado pela jornalista Érica Vieira, o Opinião Minas com a empresária Luiza Helena Trajano vai ao ar segunda (26) e terça (27), às 20h, pela Rede Minas. O público também pode conferir a atração pelo site da emissora: redeminas.tv.

SERVIÇO – OPINIÃO MINAS
Unidos pela vacina, com Luiza Trajano – 26/04, às 20h
Empreendedorismo e negócios, com Luiza Trajano – dia 27/04, às 20h

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/comosintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas

 

 

Fonte: Tatiana Coutinho de Oliveira - Rede Minas