“A vida como ela é / será”. Questionamentos que ganharam mais a atenção do mundo depois da proliferação do coronavírus são debatidos pela filósofa e escritora Djamila Ribeiro e pelo médico e escritor Drauzio Varella na nova temporada do Sempre um Papo, que estreia na Rede Minas. O assunto passa por esse momento de estagnação provocado pela pandemia, permeado por questões importantes, como preconceito, desigualdade social, exclusão e educação. No bate-papo, Djamila e Drauzio ainda falam sobre os novos trabalhos aos quais têm se dedicado.

O Sempre um Papo foi criado, em 1986, pelo jornalista Afonso Borges e promove encontros com grandes personalidades que imprimiram suas ideias em livros. O projeto foi repaginado devido à quarentena e chega agora, em novo formato, à Rede Minas. É o #SempreUmPapoEmCasa, que traz o jornalista e os convidados em uma conversa virtual. A atração vai ao ar, neste sábado (17), às 18h30, pela Rede Minas. O público também pode conferir, nesse mesmo horário, no site da emissora: redeminas.tv.

 

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/comosintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas

 

 

Fonte: Rede Minas