O autor, advogado e membro aposentado do Ministério Público de Minas Gerais, Henrique German, lança em fevereiro dois livros infantis. Após o sucesso de 2020 com 5 livros lançados, o autor começa o ano lançando 3 histórias. São dois livros e um deles tem duas narrativas. As obras serão lançadas dia 20 de fevereiro, às 10h. O lançamento acontece na menor livraria da cidade, a Páginas, onde há local aberto, permitindo que o evento obedeça às normas de segurança sanitária.   

O livro Rebeca e Zequinha são dois em um, ele tem duas capas e cada história começa de um lado do livro. Rebeca é uma abelha muito eficiente que adora trabalhar recolhendo néctar, mas ela também gosta de comer do néctar e acabou ficando doente. O autor trata sobre a diabetes e ensina às crianças a importância de uma alimentação saudável.

A outra história do livro é Zequinha, uma calopsita que vive feliz com os amigos. O problema é que esse pequeno animal indefeso foi capturado e levado para viver em uma gaiola. Zequinha chora todos os dias pedindo sua liberdade e chega a ficar doente. Esse é mais um assunto importante que deve ser abordado com as crianças.

Já o livro Draguinho conta a história de um filhote de dragão, ele é filho do rei e seu nascimento foi uma grande festa. Com o passar do tempo Draguinho descobre que não cospe fogo, ele cospe água.

Durante o lançamento o contador de história, Paulo Fernandes, fará um momento de contação de histórias.

Serviço

Lançamentos: Draguinho, Rebeca e Zequinha, de Henrique German

Quando: 20 de fevereiro

Horário: 10h às 13h

Local: Livraria Páginas - Rua Padre Eustáquio 2475 - Bairro Padre Eustáquio

Contato da editora: marketing.paginaseditora@gmail.com

Contato do autor: 31 98277-0597

 

 

Fonte: Marketing Paginas Editora