O atacante Marcelo Moreno, do Cruzeiro, não só foi protagonista do jogo nesta terça-feira (13), em La Paz, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar 2022, como também foi protagonista da confusão entre as seleções Boliviana e Argentina. A rixa foi logo contra o jogador seis vezes melhor do mundo, Lionel Messi.


Após o final da partida que terminou com a vitória da Argentina por 2 a 1, os capitães, Moreno e Messi se irritaram, precisaram ser contidos por outros jogadores e o atacante do Cruzeiro, que havia marcado o gol da Bolívia, acabou levando cartão amarelo.


Não é possível, através das imagens, ver o que motivou a briga, contudo, é possível ver gesticulações de Moreno, além de uma chuva de xingamentos vindo dos argentinos.


Com um gol de Marcelo Moreno, a Bolívia saiu na frente, aos 24 minutos do primeiro tempo. No entanto, a Argentina virou, com gols de Lautaro Martínez e Joaquín Correa.


A Argentina, que já havia vencido na estreia da disputa, cravando 1 a 0 contra o Equador, completou ontem sua segunda vitória. Atualmente, os Hermanos lideram com 6 pontos e 100% de aproveitamento. Já a Bolivia, perdeu na estreia de 5 a 1 para o Brasil e segue sem pontuar.