Está chegando a hora!!! A terceira edição do Festival Mastercard Jazz Trancoso, de volta ao seu formato presencial e totalmente gratuito, chega com tudo neste verão, nos dias 28, 29 e 30 de janeiro, trazendo um mix de artistas renomados, fortalecendo vários músicos locais e promovendo a cultura e o turismo do charmoso vilarejo.

Todo mundo já sabe que o cenário é realmente encantador: o histórico Quadrado, a elegante praça do Bosque e as apaixonantes ruas do vilarejo serão palco, mais uma vez, de uma experiência única em Trancoso. Agora, a novidade é a programação musical de qualidade, que acaba de ser anunciada. Serão três dias inesquecíveis para o público matar a saudade da programação de rua, ainda que de forma muito segura e sempre responsável. Confira os grandes nomes confirmados, que se unem a dezenas de músicos locais, formando bandas de jazz incríveis, um verdadeiro mergulho de corpo e alma no melhor do estilo musical.

PROGRAMAÇÃO - 28 A 30 DE JANEIRO DE 2022
Locais: Quadrado, Bosque, ruas e praças de Trancoso

SEXTA - 28 DE JANEIRO
BOSQUE:
17:30 Pepe Semenzato Latin Jazz
19:00 Dajuda Jazz
20:00 Mariá Sallum e Ellas no Jazz
21:00 Coral

SÁBADO - 29 DE JANEIRO
BOSQUE:
16:30 Jazz Meu Amor
17:30 Barbara Garcia
18:30 Julio Pinheiro
20:00: Sáfia Ben Amar e Banda
21:00: Try 2 Experience

DOMINGO - 30 DE JANEIRO
MIRANTE
16:00 Orquestra Jovem Ecoar 
17:00 Jam com músicos locais e convidados
18:00 Cortejo Banda Afrobráz

BOSQUE:
18:30 Banda Descobrir
20:00 Carol Lobo e Banda
21:00 Ofun

O Jazz Trancoso é apresentado pela Mastercard, que pelo segundo ano patrocina e possibilita o festival acontecer, e tem o apoio financeiro e institucional da Prefeitura Municipal de Porto Seguro, através da Secretaria de Turismo e do Conselho Municipal de Desenvolvimento do Turismo. O festival também tem o apoio institucional da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) e da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (Setur).

Moderno, delicioso, inovador, elegante e popular: é assim que o vasto público amante do jazz enxerga o festival e aguarda a sua terceira edição. Mais informações no site http://jazztrancoso.com, no Instagram @jazztrancoso e no Facebook /jazztrancoso. O canal no YouTube Jazz Trancoso também tem vídeos de outras edições.

“O jazz é sobre a alma humana, não sobre a aparência. O jazz tem valores, ensina a viver o  momento, trabalhar em conjunto e, especialmente, a respeitar o próximo”. É assim que o  Mastercard Jazz Trancoso espera por todos vocês! Viva essa experiência em Trancoso!!!

 

 

Fonte: SuperDicas