O Hypershow, da Rede Minas, dá continuidade à exibição da série “Som & Fúria'', festival online que intensifica o diálogo e as parcerias com a cena musical mineira. Neste sábado (27), o público vai conferir o show do cantor Cliver Honorato, com canções inéditas do seu novo trabalho “Mais um Minuto”. O programa ainda traz o espetáculo "Viagens Astrais", da cantora Renata Lopes, que mistura a nova e a antiga MPB.

Cliver Honorato mostra o seu novo trabalho “Mais um Minuto”, com quatro canções inéditas e duas releituras autorais do seu primeiro disco. O show transita por variados ritmos brasileiros e mescla timbres e recursos eletrônicos. A música do cantor, compositor e violonista é fruto da observação do mundo contemporâneo urbano. Cliver canta histórias inspiradas no cotidiano que o cerca.

O show de Renata Lopes traz sensações sonoras e experimentos musicais que convidam o público a fazer uma imersão na nova MPB. O repertório busca entender as interações dos seres humanos a partir de cada música executada. A apresentação conta com participações especiais de Isaddora, Dank Paiva e do trompetista Petrus.



O Festival Som & Fúria teve início em 2019 e é uma iniciativa do Galpão Cine Horto. O centro cultural é um espaço conhecido de encontro de cantores, compositores, instrumentistas, técnicos e pesquisadores com o público da cena musical mineira e belo-horizontina.

Sob o comando do jornalista Luiz Flávio Lima, o programa Hypershow vai ao ar neste sábado (27), às 17h, pela Rede Minas. A atração também pode ser conferida, nesse mesmo horário, pelo site da emissora: redeminas.tv.

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/comosintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas
 

 

Fonte: Tatiana Coutinho de Oliveira - Assessora de Imprensa