"I Love Rock 'n' Roll". A música é como um hino para os amantes do rock e ganhou fama na voz de uma das maiores guitarristas do mundo: Joan Jett. A história dessa estrela ganhou filme e conquistou uma nova geração com Britney Spears. O quadro “Enciclopédia do rock”, do Alto-Falante, comandado por Adriano Falabella, é dedicado a essa rainha do rock'n roll, neste sábado (21), na Rede Minas.

O programa ainda traz mais atrações em homenagem às mulheres no mês em que se comemora do Dia Internacional delas. O quadro Riffs dedica espaço a americana Suzy Quatro. A jornalista Brenda Marques conversa com a baixista mineira Larissa Horta, que ensina os apaixonados pelas cordas o riff de “Can the can”.

O programa abre espaço para apresentar novos nomes da música. Nesse sábado, é a vez da banda paranaense Machete Bomb, que dividiu palco com grandes nomes como O Rappa, Criolo e Raimundos. No repertório, a mistura inusitada de heavy metal, samba e rap. No Alto-Falante, eles contam mais sobre a trajetória e mostram um pouco do som que fazem.

Apresentado por Terence Machado, Sabrina Damasceno e Adriano Falabella, o Alto-Falante  traz ainda mais notícias e muita música neste sábado (21), às 14h, pela Rede Minas. O público confere a atração, nesse mesmo horário, no site da emissora: redeminas.tv.

Fonte: Rede Minas