Com 44 anos de história e comandando quatro marcas de peso, é possível dizer que o Grupo Boticário é hoje um dos maiores nomes do mercado de beleza no Brasil. Não à toa, é também uma das empresas com maior sucesso na transformação digital. Para falar sobre o assunto o Sindicato da Indústria de Software e da Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Sindinfor) realizará na próxima terça-feira (16), a partir das 19h, mais um debate do Corporate Digital Business, evento on-line promovido pela entidade que coloca a tecnologia da informação (TI), a inovação e a transformação digital como centro de discussão com os maiores especialistas do país.

O diretor de tecnologia do Grupo Boticário, Daniel Knopfholz, será o convidado na live de tema “Transformação digital no mercado da beleza”. Fábio Veras de Souza, presidente do Sindinfor e idealizador do evento (https://br.linkedin.com/in/fabioveras), destaca as inúmeras transformações do modelo de negócios e diversificação do mix de produtos da marca como um dos grandes trunfos do Grupo Boticário. “São inúmeros produtos de alta qualidade e nesta conversa com Daniel vamos aprender como uma grande empresa desenvolve a inovação na prática, para aumentar o mercado e criar uma cultura de excelência”, adianta.

O Corporate Digital Business tem a parceria do governo do Reino Unido, Fundação Dom Cabral, Associação Brasileira de Startups, Sebrae/MG, ACMinas e Rede FCJ Venture Builder. Já se apresentaram no Corporate Business Walter Longo (Unimark), Augusto Lins (Stone Pagamentos), Vincent Goetten (Totvs Labs), Carlos Melles (Sebrae Nacional), Sandro Magaldi (meuSucesso.com), Alexandre Frankel (Vitacon e Housi), Sergio Paulo Gallindo (Brasscom), Evaldo Ferreira (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq), André Godoy (Financiadora de Estudos e Projetos - Finep), Pierre Schurmann (Nuvini), Gustavo Debs (ZUP), Sérgio Leite (Usiminas), Carlos Viana (senador), Antonio Anastasia (senador), Flávio Tavares Torres (Welcome Tomorrow e GolSat Tec), Rafael Souto (Produtive Carreira e Conexões), Daniel Pires (Cortex) Leandro Ângel (CI&T), Stefan Salej , Juarez Leal (Apex-Brasil), Bruno Stefani (Ambev) e Sergio Cavalieri (Asamar).

Você acompanha todas as edições do Corporate Digital Business no canal oficial do projeto no YouTube acessando: https://www.youtube.com/channel/UCG29QHsUWFmxaMre7NBBybw. Mais informações podem ser encontradas no perfil do evento no Instagram: https://www.instagram.com/corporatedigitalbusiness/ 

 

Serviço: Corporate Digital Business: “Transformação digital no mercado da beleza”, com Daniel Knopfholz (Grupo Boticário)
Data: 16 de março (terça-feira)
Horário: 19h
Localhttps://www.youtube.com/channel/UCG29QHsUWFmxaMre7NBBybw

 

 

 

Fonte: Izabelle Vasconcellos - Interface Comunicação