Com o dólar em alta ou em baixa, o fato é que o mercado de câmbio está sempre aquecido no mundo globalizado. No Brasil, não é diferente. A B2Gether, empresa brasileira especialista em operações de moeda estrangeira e mass payments, acaba de divulgar os resultados de 2021, seu primeiro ano de atuação no País.

Segundo as informações, a companhia operou R$1 bilhão em dez meses por meio de serviços cambiais envolvendo mass payments, estruturação e fechamento de operações de câmbio, importação e exportação, além de aquisição de moeda em espécie e cartão internacional pré-pago.

Atualmente, a B2Gether atende a grandes players do mercado financeiro, incluindo facilitadoras de pagamento, remessadoras, instituições financeiras, empresas que importam e exportam, assim como pessoas físicas que precisam de serviços de moeda estrangeira para viajar ao exterior.

“É um resultado que vai muito além das nossas expectativas, mas que reflete a confiança, a ousadia, o respeito, a transparência e a ética que temos, isso é o que transforma nossos clientes em verdadeiros parceiros”, comenta Janaina Assis, fundadora da empresa.

Já visando o cenário para o próximo ano, Diego Zia, também fundador e sócio da B2Gether, projeta um resultado ainda mais animador. “Nossa expectativa é triplicar esse valor em 2022. Apesar de nossa empresa ser jovem, foi fundada em 2021, atuamos há muito tempo no mercado de câmbio e temos muito a crescer ainda. Nossa projeção, portanto, é muito positiva”, afirma.

Quem é a B2Gether

A B2Gether é uma empresa de consultoria especializada em operações de moeda estrangeira, mass payments, monetização em plataformas digitais e outros serviços de câmbio.

Formada por especialistas com ampla experiência no mercado de câmbio, a empresa atende a grandes players do mercado e busca, por meio de parcerias, tornar os serviços cambiais cada vez mais acessíveis a todos os brasileiros.

 

Fonte:  Gustavo Silva