A Loft, startup que facilita a compra e a venda de apartamentos por meio de uma experiência digital, com informações e preços verificados, vai dar até 10% de desconto no valor de mais de 700 apartamentos disponíveis para compra em seu marketplace durante o mês de março, em celebração ao Mês do Consumidor. A promoção é válida para clientes que assinarem o compromisso de compra e venda (CCV) de imóveis localizados nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Rio de Janeiro e Belo Horizonte até 31 de março.

Quem comprar um apartamento de propriedade da Loft durante o período da promoção, além do desconto, ganhará também um voucher de R$ 10 mil para compra de eletrodomésticos em lojas da Via (Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.com.br).

O Dia Mundial do Consumidor é celebrado no dia 15 de março e tornou-se uma data importante no calendário  do varejo no primeiro semestre do ano. “O mês do consumidor é considerado uma ‘segunda Black Friday brasileira’, tamanho o aumento do volume de compras feitas no período, por causa das ofertas e promoções. Com isso, temos a oportunidade de inovar, assim como fizemos em novembro, trazendo essa data também para o mercado imobiliário”, afirma Alexandre Ferraz, Vice-Presidente de Marketing da Loft.

Mais sobre a Loft

Fundada em 2018 por Florian Hagenbuch e Mate Pencz, a Loft é uma startup que facilita a compra de apartamentos por meio de uma experiência digital e com preços e informações verificados. Hoje, a Loft é uma das maiores plataformas de compra e venda de apartamentos residenciais do mundo. A Loft tem disponíveis atualmente na sua plataforma mais de 40 mil apartamentos ativos à venda em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Guarulhos, distribuídos por mais de 250 bairros nas quatro cidades. Entre as empresas do Grupo Loft estão Credihome, CredPago, Foxter, TrueHome (México) e 123i. A empresa é apoiada por alguns dos mais importantes investidores globais, incluindo Andreessen Horowitz, CPPIB, D1 Capital, DST, Monashees, QED Investors e Vulcan Capital.

Para mais informações, visite: https://www.loft.com.br

 

 

Fonte: Júlia Medeiros - Relacionamento com a Imprensa - Rede Comunicação de Resultado