A distribuidora de combustíveis ALE oferece 16 vagas de emprego em seis estados do país: Minas Gerais, Rio Grande do Norte, São Paulo, Goiás, Maranhão e Rio de Janeiro. Também há oportunidades de aprendizagem para atuação em diversas áreas nas cidades de Natal (RN), São Paulo (SP) e São Luís (MA) e duas vagas de estágio em Natal (RN). Os interessados em concorrer às oportunidades devem se cadastrar na página de recrutamento da empresa (Carreiras ALE) no campo "Trabalhe Conosco" do site www.ale.com.br.

Em Betim (MG), estão abertas cinco vagas: motorista rodotrem, motorista carreteiro, analista de transportes, analista externo de transportes sênior e encarregado de transportes. Há também uma oportunidade para encarregado de transportes em Goiânia (GO). Já a filial localizada em Belo Horizonte (MG) está com vaga de emprego aberta para especialista em engenharia.

Na matriz da companhia em Natal (RN), a ALE oferece vaga para assessor de vendas spot. Também há duas oportunidades de estágio na capital potiguar para atuação na Central de Logística Integrada (Celig) e na área de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (SSMA). Em São Luís (MA), a empresa está contratando consultor de novos negócios e, em Duque de Caxias (RJ), há uma vaga para consultor de novos negócios.

Em São Paulo (SP), as vagas são para analista de custos, analista de dados, analista de precificação e especialista de planning. Há vagas de emprego nas cidades de Paulínia (SP), para analista externo de transportes sênior, e em Guarulhos (SP), para motorista carreteiro.

VAGAS DE EMPREGO:

Belo Horizonte (MG)

- Especialista de engenharia.

Betim (MG)

- Analista de transportes, encarregado de transportes, analista externo de transportes sênior, motorista rodotrem e motorista carreteiro.

Natal (RN)

- Aprendiz, duas vagas de estágio (atuação na Celig e na SSMA) e assessor de vendas spot

São Paulo (SP)

- Menor aprendiz, analista de custos, analista de precificação, especialista de planning, e analista de dados.

Guarulhos (SP)

- Motorista carreteiro

Paulínia (SP)

- Analista externo de transportes sênior

Goiânia (GO)

- Encarregado de transportes

São Luís (MA)

- Consultor de novos negócios e menor aprendiz

Duque de Caxias (RJ)

- Consultor de novos negócios

Sobre a ALE

A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,4 mil postos e 9 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos.

Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como o Clube ALE e Livelo (relacionamento e recompensas), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as unidades de Serviço Automotivo ALE Express e as lojas de conveniência Entreposto (EP) e A Esquina.

 

Fonte: André Stehling