No último domingo (06), o programa Fantástico, da TV Globo, divulgou o conteúdo da acusação que Rogério Caboclo, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), vem sofrendo denúncias de sua secretária. 

Nos áudios, gravados dia 6 de março pela funcionária e divulgados pelo programa é possível ouvir Caboclo fazendo insinuações de cunho sexual à sua secretária, que tenta diversas vezes cortar o assunto. Além disso, durante a conversa Rogério oferece vinho à funcionária e usa palavrões para falar sobre seu casamento e afirmar que está “aberto” a relações extraconjugais. 

Em outro momento, após a insistência em permanecer falando sobre assuntos pessoais, Rogério questiona a secretária ““Você se masturba?” diz o presidente afastado da CBF. O diálogo é encerrado por ela neste momento, ela sai da sala. 

No último domingo (06), Rogério Caboclo foi afastado do cargo de presidente da CBF pelo comitê de ética da entidade por 30 dias. Após das apurações da denúncia, a CBF tomará a decisão de tirá-lo do cargo ou não.