No verão, com as temperaturas mais altas, a tendência é que o nosso corpo prefira alimentos mais leves, refrescantes e de fácil digestão, afinal eles ajudam a manter a reposição de água e sais minerais no organismo.

Nesse contexto, o Outback oferece em seu menu pratos cuja base são saladas e vegetais. Uma opção é a Caesar Salad , que é uma combinação de alface, queijo Grana Padano, os queridos croutons Outback e molho Caesar. Já a Salada Da Casa é servida com alface, tomates-cerejas, pétalas de cebola roxa, mix de queijos, croutons Outback e molho à escolha do cliente.

Para aqueles que preferem pratos que vêm acompanhados de carne branca, as opções são a Grilled Chicken Caesar Salad , que é um suculento peito de frango grelhado servido sobre a clássica Caesar Salad, ou ainda a El Rancho Salad um peito de frango grelhado e macio sobre uma combinação de alface, cenoura, repolho roxo, mix de queijos, bacon e tiras de tortillas crocantes servido com o exclusivo molho Barbecue Ranch, no estilo dos ranchos australianos.

Espera Digital

Para facilitar a ida ao restaurante e entregar uma experiência completa ao cliente, agora é possível colocar o nome na lista de espera digital mesmo antes de chegar ao restaurante, até antes de sair de casa, ou até reservar uma mesa no Outback de forma online. Ao utilizar o benefício, o cliente pode acompanhar o status de evolução de sua posição na lista de espera e, assim que a mesa estiver pronta, receberá um aviso via SMS. 

Sobre o Outback 

O Outback Steakhouse possui 114 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill. 

 

 

Fonte: Hipertexto Comunicação Empresarial - Paula Albani