Investir em uma franquia com a possibilidade de trabalhar onde estiver é o mais novo modelo de negócio no mercado atual 

Empreender trabalhando em casa, ou em home based, é o mais novo modelo de negócios adotado por franquias de empresas tecnológicas e inovadoras, que não cobram a necessidade de um local físico para poder investir, já que toda a atividade é transferida para a moradia do empreendedor.  

Franquias home based são consideradas de baixo custo, pois não exigem capital para instalação. São ótimas opções para quem deseja iniciar um negócio, mas não possui reserva suficiente para investir grandes quantias.  

Vantagens de uma franquia home based  

Segundo o diretor da Conpay, fintech de meios de pagamentos, Leandro Xavier, o investimento em franquias home based vêm acompanhado de muitas vantagens, entre elas a possibilidade de ser seu próprio chefe e de conquistar independência financeira. Além disso, são diversos segmentos disponíveis, como nas áreas de meios de pagamento, marketing digital, delivery, alimentação, moda, limpeza e outros.  

Resumidamente, franquia é um negócio cujo modelo de operação é copiado e transferido para outro ponto comercial com a autorização de quem detém os direitos e criou aquele modelo inicial. 

As vantagens de empreender em franquias são muitas, dentre elas: ter mais liberdade e horários flexíveis; conquistar a independência financeira; trabalhar com o que gosta; poder trabalhar onde estiver; e causar impacto positivo na vida das pessoas. 

Empreenda por meio de modelo de franquias 

“A Connect Franchising é um exemplo de modelo de franquias que oferece os serviços da Conpay e Convir - empresas que atuam no mercado de soluções de pagamento e delivery. Com baixo investimento inicial, faturamento recorrente sobre as transações, baixo risco, além de suporte integral, investir com a Connect é uma ótima opção para quem quer empreender”, aconselha Leandro. 

O mercado de meios de pagamento é uma área que está em crescente expansão, assim como o delivery, este teve um aumento de 60% em 2020 comparado a 2019, se tornando um setor cada vez mais moderno, facilitado e conveniente, especialmente em função das consequências causadas na economia pela Covid-19, quando os negócios on-line ganharam força devido à necessidade de distanciamento social. 

Leandro reforça outras vantagens de investir em empresas tecnológicas e inovadoras em crescimento, como o acompanhamento da valorização e do crescimento do negócio, assim como a conquista de clientes em diversas áreas e o atendimento especial dado ao cliente e ao franqueado.  

 

 

Fonte:  Pâmela Almeida · Redatora  - Conpay