Sala Mineira do Empreendedor é inaugurada em Santa Luzia

A sala funciona dentro da prefeitura no bairro Frimiza


Por Bem Minas

16/05/2018 às 09:41:00

Sala Mineira do Empreendedor é inaugurada em Santa Luzia

Na manhã desta terça-feira (15), a Prefeitura de Santa Luzia por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae Minas e a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), inaugurou oficialmente a Sala Mineira do Empreendedor. Microempreendedores individuais, autoridades e do prefeito interino de Santa Luzia Sandro Coelho participaram da solenidade.

Segundo o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Russlan Abadjieff, o objetivo da Sala Mineira é unir em um único espaço o empreendedor, poder público e as entidades de fomento ao empreendedorismo, melhorando e simplificando o ambiente de negócios.

O Prefeito Interino Sandro Coelho comemora a inauguração da Sala Mineira do Empreendedor, especificamente dentro da prefeitura. “Agora é o momento de divulgar para todas as pessoas, para aqueles que querem se legalizar, montar um comércio, seu negócio local. Nós temos agora uma equipe para tratar esses cidadãos de forma mais humanizada e dinâmica, prestando todas as informações necessárias para que se legalizem”.

 

A Sala Mineira do Empreendedor funciona dentro da Prefeitura de Santa Luzia, sala 28: Avenida VIII, número 50, bairro Frimisa – Santa Luzia (MG),

 

Telefone: 3649-7797