Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Atlético-MG

Atuações e resultados no começo da temporada e episódio com jornalista minam treinador no clube alvinegro


Por Bem Minas

09/02/2018 às 09:48:00

Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Atlético-MG

Nesta sexta-feira (9) Oswaldo de Oliveira se reuniu com o presidente do Clube Atlético Mineiro, Sérgio Sette Câmara e foi comunicado do seu desligamento. As primeiras atuações do ano e o episódio com o repórter da Rádio Inconfidência, Léo Gomide, desgastaram o treinador, fato que foi repercutido mundialmente. O clube, agora, procura um novo técnico para a temporada.

A decisão da diretoria foi tomada na noite da última quinta-feira. Em reunião na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo, antes da atividade, Oswaldo de Oliveira foi comunicado da saída pela diretoria atleticana. O presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, concederá entrevista coletiva no CT.

Ao todo, Oswaldo comandou o Atlético-MG em 20 partidas, com oito vitórias, nove empates e três derrotas, com 55% de aproveitamento. Ele foi contratado no ano passado, em 26 de setembro, após a saída de Rogério Micale. O treinador trouxe estabilidade para o time no Campeonato Brasileiro, mas decepcionou ao não conseguir deixar o Galo na zona de classificação para a Libertadores.

Oswaldo deixa o Atlético MG em terceiro lugar no Campeonato Mineiro, com oito pontos, e classificado à segunda fase da Copa do Brasil, apesar do desempenho criticado na estreia da competição contra o Atlético-AC.

 

Fonte: G1

Imagem: Google